A Accor, que anunciou 300 novas unidades para 2022, comemora um ano da chegada da WOJO no Brasil. Neste período, a marca já cumula 150 pontos de serviço e 100 SPOTS – pontos para coworking com acesso grátis ao Wi-Fi nas áreas comuns dos hotéis. Mirando a expansão, a gigante francesa já anunciou que, até o terceiro trimestre deste ano, a bandeira também chegará aos países hispânicos.

“Esse marco só reforça o sucesso da nossa estratégia. Para 2022, nosso objetivo é que todos os serviços cresçam: spots, room offices e salas privativas”, pontua Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

“Com o trabalho remoto, as opções da WOJO e capilaridade dos hotéis Accor possibilitam que os clientes encontrem as soluções para qualquer demanda profissional: espaço para se conectar de forma gratuita, locais privados para diárias, escritórios fixos para equipes e empresas, além de áreas para reuniões e eventos”, completa.

Os espaços

As salas privativas by WOJO são salas de reuniões adaptadas para funcionar como escritórios privativos. Os espaços comportam até três pessoas e são destinados a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto.

Já o room office transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Mais informações sobre os produtos da marca podem ser acessadas através no site da WOJO.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor