A Accor anunciou hoje (1) a reabertura do Novotel Salvador Rio Vermelho, na capital baiana. A ação faz parte do plano de desenvolvimento da marca para este ano. A rede francesa também reabriu recentemente o Grande Mercure Copacabana, no Rio de Janeiro, e inaugurou outros dois empreendimentos: um em São Paulo, outro em Maceió. 

A propriedade foi totalmente reformada para atender à demanda crescente por hospedagem neste momento de retomada gradual do setor hoteleiro, proporcionado pelo avanço na vacinação no Brasil.

“Esse hotel é mais uma conversão de sucesso da Accor. Após a nossa entrada nesta operação, aproveitamos a pandemia para acelerar a renovação. Agora, ele reabre totalmente reformado, com design moderno e inovador”, explicou Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor na América do Sul.

Accor: estrutura

O empreendimento do grupo Accor possui apartamentos amplos, divididos em sete diferentes categorias. O destaque é a Suíte Luxo, com 72 metros quadrados, cama king size, ar-condicionado, wi-fi, TV a cabo e vista para o mar, principal atrativo para os turistas.

Além disso, o espaço kids e o Restaurante Vista Mar, que traz diferentes opções de receitas orgânicas, com um toque regional, são pontos fortes do hotel, além do espaço lounge com piscina e rooftop para que os hóspedes apreciem o pôr-do-sol de Salvador.

‘’No Novotel Salvador Rio Vermelho tudo foi pensado para que possamos promover mais equilíbrio, bem-estar e também prazer à vida dos nossos hóspedes. Seja por meio de nosso design intuitivo e moderno ou nossa vasta coleção de experiências, todos conseguem se desconectar de uma vida ocupada ou criar tempo para se conectar com familiares, amigos ou colegas’’, afirmou Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor