A Air France acaba de lançar seu primeiro restaurante pop-up, chamado Paris For Dessert, em Nova York, nos Estados Unidos, com o intuito de afirmar seu compromisso com a excepcional culinária francesa.

O Paris For Dessert tem inspiração no legado dos melhores chefs estrelados pelo Guia Michelin que já criaram menus de bordo para a companhia. Ao longo de cinco noites, os visitantes poderão experimentar o menu degustação projetado pelo renomado chef Daniel Boulud.

O restaurante também irá sortear uma viagem à Paris para uma pessoa com acompanhante para duas noites de aventura culinária que inclui ida e volta na categoria Business Class, um jantar em um restaurante estrelado pelo Guia Michelin e uma estada de duas noites em um hotel da Marriott International.

"A Air France orgulha-se de seu papel como embaixadora da cozinha francesa", disse Stéphane Ormand, vice-presidente e gerente geral da Air France KLM EUA. 

O público pode participar visitando a escada de embarque da Air France que estará localizada no centro de Nova York entre os dias 12 e 16 de junho. Basta fazer uma selfie do alto da escada e postar nas mídias sociais com a hashtag #ParisForDessert e #AirFrance.

* Crédito da foto: Pixabay/Unsplash