De Curitiba, PR*

salao abav logo

Leme e Ipanema. Esses são os dois próximos bairros da capital fluminense a receber unidades do grupo Arena Hotel. De acordo com informações da representação da empresa, serão inauguradas mais duas unidades ainda no primeiro semestre de 2015. Dessa forma, a companhia que hoje administra um hotel em Copacabana – o Arena Copacabana Hotel – passa a contar com mais 288 habitações e quase triplica sua oferta na cidade.

De acordo com Douglas Viegas, gerente geral do único exemplar da rede atualmente em funcionamento, a expectativa é aumentar o público que costuma ser fiel ao atendimento do Arena. "Temos clientes que estão sempre conosco e que compartilham muitos momentos em nossos hotéis. Com as aberturas, esses hóspedes terão ainda mais possibilidades", raciocina Viegas, que conversou com a reportagem durante a 20ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que acontece até amanhã no Expo Unimed Curitiba, em Curitiba.

Assim com o primogênito da rede, os outros dois hotéis são de característica corporativa e dedicam-se ao atendimento dos executivos que chegam ao Rio a trabalho. Iniciadas em meados de 2013, as obras dos novos empreendimentos não tiveram seus investimentos divulgados.

Serviço
www.salaoparanaense.com.br
arenahotel.com.br

*A reportagem do Hôtelier News viaja a convite da Abav-PR