(foto: istock.com/pcross)

Gupo fundado em Goiás, a WGR Construtora e Incorporadora migou para o mercado hoteleiro e chega ao interior de São Paulo com investimentos significantes. A empresa deve aportar R$ 300 milhões na construção de de três empreendimentos em Olímpia, interior de São Paulo.

A primeira unidade, o Royal Thermas Resort – obra anunciada desde o último mês –, abre as portas no próximo dia 31 de outubro e já mostra o potencial da corporação. Será o maior resort da cidade, com 456 apartamentos, estrutura de lazer, áreas de cnvivência, centro de convenções e integrado ao parque aquático Thermas dos Laranjais – que pode ser acessado mediante à compra de um passaporte diário.

Pouco tempo depois, mais especificamente em janeiro de 2016, a segunda unidade entra em operação com o nome Royal Star Thermas Resort. Nesse caso serão 504 quatos numa estrutura anexada a unidade já eistente, o que torna o complexo o maior do destino.

Em fase de consolidaçãom o terceiro projeto ainda não tem detalhes definidos, mas deve segui a linha dos dois primeiros.

"Temos expectativas totalmente otimistas para o desenvolvimento e o desempenho desses dois empreendimentos. O mercado respondeu muito bem às duas novidades e isso é animador", pondera José almir Calaça, gerente Comercial  de Marketing dos resorts. De acordo com ele, o projeto foi vitorioso desde o início e as primeiros estudos de mercado já apontavam ocupação média de 52% durante o primeiro ano em funcionamento.

Além das projeções de ocupação otimistas, os resultados tem mostrado o êxito que o meio de hospedagem pode ter. Com os quartos disponíveis para reservas, apenas 24 horas foram suficientes para lotar as habitações.

Sobre o público alvo, a representação do resort alega que São Paulo é o maior emissor de visitantes. Na sequência aparecem Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.

As informações foram concedidas durante 42ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo – evento que ocorre no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Serviço

www.abav.com.br

www.grconstrutora.com.br