Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence

(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Lançado em caráter experimental na Semana Santa e concebido inicialmente apenas para feriados prolongados de 2016, o sistema de all inclusive do Ecologic Ville Resorts & Spa by Vivence passa a vigorar durante todo o ano. Desta maneira, o empreendimento torna-se o único no Centro-Oeste a trabalhar com este gênero de hospedagem.

Para Vanessa Morales, diretora Operacional da rede, a oferta de opções gastronômicas, a comodidade e o valor atrativo do all inclusive vêm conquistando antecipadamente os hóspedes que tomam ciência da novidade e ficam hospedados no resort. 

O novo regime inclui café da manhã, almoço, jantar, serviços de bar e frigobar, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Garante também uma massagem relaxante por pessoa e por hospedagem, com reserva mínima de duas diárias. A diretora argumenta que entre os pacotes de meia pensão e os recentes, de all inclusive, a pouca diferença nos valores aumentando a vantagem do método recém-adotado.

Vanessa conta ainda que a estreia do sistema no feriado de Páscoa rendeu muitos elogios. "Diversos hóspedes comentaram que se surpreenderam com a qualidade do atendimento e das refeições". 

Nesse feriado, em específico, o empreendimento obteve a expressiva taxa de ocupação de 75% entre os dias 25 e 27 de março. Na ocasião, 230 apartamentos foram ocupados por cerca de 700 hóspedes. Deste total, 60% aderiram à tarifa all inclusive.

A diretora também aposta na demanda do mercado corporativo pelo all inclusive do Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence. "Cada vez mais, as empresas estão procurando pacotes com serviços completos e um custo fixo, para facilitar a operação e a gestão de despesas", lembra. Segundo ela, o número de cotações neste segmento cresceu 40% em março na comparação com a média dos meses anteriores e já há reservas de grupos de incentivo garantidas para maio e junho. 

Serviço
www.vivencehoteis.com.br