Destaque em recente levantamento sobre o pipeline europeu, o Reino Unido reforça seu potencial hoteleiro com a abertura de mais uma unidade em Londres. O Conrad London Westminster abre suas portas no próximo mês de setembro, conforme divulgado pela rede.

Instalado entre a famosa abadia londrina e o Palácio de Buckingham, o empreendimento conta com 256 apartamentos, um restaurante aberto para o público, um bar em estilo de pub britânico, business center 24 horas, seis salas de eventos, entre outras estruturas.

Apesar de instalado em um edifício histórico do século XIX, o hotel tem apelo para o novo perfil de hóspedes ligados à tecnologia: oferece o aplicativo Conrad Concierge, que permite ao cliente customizar sua hospedgem já antes de sua chegada, escolhendo seu kit de amenities, por exemplo, além de fazer o check-in no caminho do aeroporto para o hotel.

John Vanderslice, global head da Conrad Hotels & Resorts dentro da Hilton Worldwide, explica que Londres continua sendo um centro político, econômico e cultural importante, atraindo assim viajantes internacionais. 

A Hilton Worldwide ainda conta com 23 outras unidades da marca Conrad em todo o mundo, incluindo cidades como Dublin, Dubai, Istambul e Punta del Este.

Serviço
conradhotels.hilton.com