Durante sua passagem no Brasil, o atacante da seleção de Gana, Kevin-Prince Boateng, fez duras críticas aos serviços do País, entre os quais o hotel Pestana Natal. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o jogador reclamou das instalações do meio de hospedagem, que segundo ele, não tinham as condições necessárias para estadia. 

De acordo com a publicação estrangeira, Boateng afirmou que havia goteiras e inundações nos apartamentos, e que ele foi obrigado a mudar de quarto porque o local onde dormia tinha virado uma piscina. 

Em resposta, o empreendimento potiguar divulgou uma nota afirmando que as dependências do meio de hospedagem não foram afetadas com as fortes chuvas que atingiram Natal e destacou as inspeções feitas pela Fifa para a escolha da unidade como um dos hotéis oficiais da competição. 

Veja abaixo o documento na íntegra.

Apesar da fortes chuvas que atingiram a região de Natal, no Rio Grande do Norte, o Hotel Pestana Natal não foi afetado.

A unidade passou por rigorosas inspeções da Fifa e foi aprovada em todas as avaliações, por isso foi um dos endereços escolhidos pela entidade para acomodar quatro seleções do maior evento de futebol do mundo. Em todos os casos, recebemos os agradecimentos das comitivas e da organização do evento pelo conforto e o atendimento que foi proporcionado às equipes.

Recordamos que o hotel Pestana Natal recebeu recentemente o certificado de excelência do TripAdvisor, que confirma a ótima qualidade das instalações e do serviço.

Serviço
www.pestana.com/br