Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (foto: divulgação/Rio CVB/Jean Jacques Limbourg)
Barra da Tijuca, onde será instalado o novo Hilton
(foto: divulgação/Rio CVB/Jean Jacques Limbourg)

O Hilton Barra, no Rio de Janeiro, será o primeiro hotel da Hilton Worldwide na cidade e está programado para abrir ainda este ano. Desenvolvido pela construtora Carvalho Hosken Hotelaria, o empreendimento recebeu R$ 118,5 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para suas obras e acrescentará quase 300 UHs ao parque hoteleiro da Barra da Tijuca.

Agora, a administração do hotel inicia o processo de recrutamento para posições gerenciais como Diretor de Vendas, Diretor de Recursos Humanos, Diretor de Finanças, Gerente de Alimentos e Bebidas, Chef Executivo, Gerente de Atendimento ao Hóspede, Gerente de Governança, Gerente de Engenharia, Gerente de Treinamento, Gerente de Seguranca e Gerente de TI. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://jobs.hiltonworldwide.com.

A estrutura do hotel inclui 298 apartamentos, aproximadamente 1300 m² de área para reuniões, business center, restaurante, bar, piscina ao ar livre e fitness center. Além disso, os hóspedes dos apartamentos ou suítes executivas desfrutarão dos benefícios extras dos serviços de lounge e do andar executivo, que oferecerá lanches leves e bebidas durante o dia todo.

Serviço
www.hiltonworldwide.com