Nova habitação da torre Orquídea, no Royal Palm Plaza
(fotos: Peter Kutuchian)
A reportagem do Hôtelier News conferiu os novos apartamentos da torre Orquídea do Royal Palm Plaza, que estão sendo renovados com um investimento superior a R$ 4,5 milhões. A previsão de término das obras é para novembro deste ano, e o edifício opera normalmente.
As 156 UHs estão recebendo novo piso, mobiliário, aparelhos de TV e enxovais. “O alto custo se deve ao investimento nos banheiros, que estão sendo praticamente demolidos, retiramos as banheiras para deixar o chuveiro mais confortável. O projeto antigo era de 1999 e as necessidades dos hóspedes mudaram muito desde então”, diz Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels.
O Royal Palm Plaza é um dos maiores resorts urbanos do País. Na sua infraestrutura se encontram várias áreas para eventos e exposições, piscinas, 500 habitações divididas em três hotéis, sendo um deles um empreendimento boutique, centros de lazer e relaxamento, além do Kata-Kuka, brinquedo interativo que pode ser utilizado em treinamentos corporativos. Confira abaixo mais fotos das novas habitações.
(Peter Kutuchian)
 
Cabeceira e mesa de trabalho. Tons combinam, repare
nos quadros, piso e móvel e tonalidade do estofado
 
TV, banqueta de apoio e poltrona para leitura

Finalmente um hotel que tem ferro e tábua de passar roupa
dentro do armário e ao lado o frigobar
 
O banheiro está completamente renovado. Onde havia
a banheira, há agora o espaçoso box do chuveiro