Rafael Vasquez Pico e Felipe Novais
(foto: divulgação/Wyndham)

O Wyndham Hotel Group está fortalecendo sua equipe de Vendas para as regiões de América Latina e Caribe e, nesse movimento, anunciou a chegada de Felipe Novais para assumir a função de diretor regional baseado no mercado brasileiro.

Junto ao executivo oriundo do Brasil, a companhia oficializou também a contratação de Rafael Vázquez Pico, que tem mais de 30 anos de experiência no setor e fica responsável pelo cargo de diretor sênior de Vendas, no escritório em Miami, Estados Unidos. 

Como novo líder de Vendas regional, Pico assume a responsabilidade sobre o desenvolvimento e a adoção de métodos estratégicos de gestão para o desenvolvimento da marca Wyndham como produto disponível aos clientes que chegam em Caribe e América Latina. Ele vai supervisionar as ferramentas de relação com os hóspedes.

Com mais de 15 anos de vivência em gestão de negócios, marketing e vendas, Felipe Novais chega a rede depois de já ter atuado em outras grandes companhias como Meliá, IHG e Bluepoint. O profissional tem mestrado em Turismo Internacional Sustentável, pela Universidade Metropolitana de Londres e é graduado em Administração pela brasileira FGV. 

Serviço
www.wyndham.com