Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence

(foto: Filip Calixto)

A Vivence Hotéis, que administra dois empreendimentos em Goiás, divulgou alguns números do desempenho do Vivence Suítes Hotel, na capital Goiânia, e o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas.

Somente no mês de junho, a unidade goiana registrou uma taxa de ocupação de 75,2%. “O bom desempenho é fruto da intensificação de ações de marketing e da diversificação dos sistemas de distribuição”, avalia Paulo de Tarso, gerente geral da unidade. Ainda de acordo com o executivo, o índice de ocupação hoteleira entre janeiro e junho foi de 4% a 5% superior ao mesmo período de 2014. O mês de julho, o índice foi de 50%.

Para o segundo semestre, Tarso afirma que o empreendimento terá diversos bloqueios para o segmento de congressos médicos, bem como para eventos corporativos e de particulares.

No Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, o faturamento dos seis primeiros meses de 2015 foi 15% superior ao mesmo período do ano passado. A rede, no entanto, não divulgou os valores do balanço. Além disso, 45% das reservas no resort são ocupadas pelo público corporativo e os outros 55%, destinados ao segmento de lazer. Em 2014, esse percentual era de 10% e 90%, respectivamente. 

Érica Perles, gerente comercial da unidade, atribui o avanço “à oferta de uma boa estrutura para receber empresas e sediar eventos de grande porte, além da contratação de mão de obra especializada, tarifas atrativas e o foco do empreendimento em resgatar a carteira corporativa, desde que o grupo Vivence assumiu o resort”. 

Em relação ao segundo semestre, Perles revelou que o cenário já é bem positivo. “De setembro em diante, há lotação máxima em certos períodos”, completa.

Serviço
www.vivencehoteis.com.br