dinheiro (foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

Atualmente operando sete empreendimentos em Goiás e Tocantins, a rede Vivence amplia sua presença no norte do País e anuncia sua primeira unidade no Pará. Com previsão de abertura para o fim deste ano, o Vivence Express Hotel será instalado no município de Canaã dos Carajás, localidade que sediará o Projeto Ferro Carajás S11D.

A proposta do empreendimento é exatamente atender os profissionais atualmente locados na região em função deste projeto, uma iniciativa da mineradora Vale. Canaã dos Carajás ainda sedia a Mina do Sossego, que também pertence à Vale e que explora cobre na região. 

“É uma área com um incrível potencial de desenvolvimento, que deve se acentuar a partir de 2016, ano previsto para o início da operação do S11D”, analisa Vanessa Pires Morales, diretora da Rede Vivence. 

O Vivence Express Hotel disponibilizará 103 apartamentos divididos nas categorias Standard, Premium e Master, restaurante, sala para a realização de eventos, área de lazer com sauna, piscina e fitness center. 

Além desta unidade, a Vivence ainda desenvolve outras unidades em Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Palmas (TO).

Serviço
www.vivencehoteis.com.br