De Florianópolis, SC*


João Eduardo Moritz Neto, João Eduardo Moritz e Samuel Koch recepcionam os convidados do Encatho & Exprotel
(fotos: Juliana Bellegard)

Evento tradicional no mercado de Santa Catarina, o Encatho (Encontro Catarinense de Hotelaria) acrescenta o Exprotel à sua denominação, reforçando não somente o congresso, mas a feira de fornecedores sempre inclusa em sua programação. Ganhando mais um dia, o evento recebeu expositores e convidados para o coquetel de abertura da mostra na noite de hoje (26).

"Fazemos questão de enfatizar a presença de vocês, que são o motivo do sucesso da feira. A participação de vocês traz o reconhecimento para o evento", disse Samuel Koch, diretor presidente da ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina), dirigindo-se diretamente aos fornecedores. A feira conta com cerca de 30 expositores, entre eles o Sebrae, Bematech, Desbravador, Eletrolux, Harus Amenities, Realgem’s, Altenburg, Silbeck Sistemas.

Com o tema Tecnologia na Hotelaria, o evento acontece até sexta-feira (29) no Centro Sul, em Florianópolis, e inclui em sua programação o Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira, o Fórum de Alimentos & Bebidas, workshops realizados pelo Sebrae que tratam de marketing e vendas digitais, além de palestras com o empresário João Dória Jr. e o ex-jogador de vôlei Giba.

Confira algumas imagens da feira:

Serviço
www.encatho.com.br

*A reportagem do Hôtelier News viaja a Florianópolis a convite da ABIH-SC