O Complexo de Visitantes Kennedy Space Center, conhecido simplesmente como parque da Nasa, nos Estados Unidos, está disponibilizando os espaços Hall of Fame, Space Shuttle Atlantis/Saturn V  e Debus Center para eventos sociais e corporativos com serviços de decoração e catering completos.

Assim, contratatantes podem realizar casamentos, aniversários, comemorações corporativas ou qualquer outra celebração debaixo de um foguete verdadeiro.

No pacote denominado "Private Event in Heroes and Legends and Dinner in Debus", por exemplo, são servidos drinques durante a exposição "Heroes and Legends" inteiramente equipada com itens de última tecnologia e elementos interativos. Depois. um jantar é servido no Debus Center, com serviço de cozinha liderado por um chef renomado e capacidade para até 72 pessoas em mesas de dez lugares.

O buffet e a decoração são assinados pela Delaware North, empresa que cuida da gestão de todas as atrações e serviços do Complexo de Visitantes Space Center. Para consultar a capacidade máxima de cada ambiente, datas disponíveis e preços, basta acessar o site clicando aqui.

* Crédito da foto: Em Foco Comunicação