Buscando fidelizar cliente e fortalecer marca, Grupo Privé lança Vem com tudo
5 de dezembro de 2014
Executivos do Grupo Privé lançam o Vem com tudo
(foto: divulgação/Scritta)
Mirando seu público mais representativo – o de lazer – o Grupo Privé lançou, na última semana, uma novidade: o Vem com tudo, que tem como proposta "personificar o conceito Privé Diversão na forma de um único ingresso", conforme divulgado à imprensa.
O voucher garantirá ao visitante ou morador da cidade acesso aos três parques aquáticos por um período de 15 dias. “O objetivo é estimular o desejo de compra, fidelizar o cliente e impulsionar nossa marca de entretenimento”, afirma Luiz Fernando Mathia, diretor de Operações Corporativo do Privé.
A companhia opera, na cidade de Caldas Novas, seis hótéis – Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence – e os parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube.
Serviço
www.grupoprive.tur.br