Empresa de tecnologia de soluções integradas de Analytics, Big Data e geolocalização, a Zoox anuncia três reforços em suas equipes de Planejamento, Privacidade de Dados e Comercial de Data & Analytics.

Daniela Monte-Serrat Cabella chega para ocupar o cargo de head of Privacy and Data Complicance; Bianca Fernandez Perez assume a posição de Head Performance Global & Planejamento Estratégico e Rodrigo Junco a função de head Comercial de Data Analytics. Com cerca de 100 colaboradores em seus unidades pelo mundo, a Zoox reforça seu posicionamento em fomentar a igualdade de gênero em seus times.

“A Zoox olha para a equidade de gênero no seu corpo de colaboradores com atenção, e quer ampliá-la. Trabalhamos para inovar, criar e para atender aos avanços de comportamento e consumo dos clientes. E tudo isso só se consegue com um olhar diverso, humano e realista para a vida em sociedade dentro da nossa própria equipe. Queremos contribuir para que cada vez mais mulheres alcancem o seu merecido cargo de liderança, principalmente em uma área tão dominado por homens como a tecnologia”, diz Rafael de Albuquerque, CEO e fundador da empresa.

Zoox- contratações - Rodrigo Junco

Junco possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital

Zoox: novos colaboradores

Daniela é advogada especialista em Proteção de Dados e Privacidade, e membro da IAPP (International Association of Privacy Professionals). Pós-graduada em Gestão da Inovação e Direito Digital pela FIA, a profissional é bacharel em Direito pela USP, certificada em ISO 27001 e como Data Protection Officer pela Exin.

“Fico muito feliz pela oportunidade de gerir a área de Privacy & Data Compliance em uma empresa que não apenas valoriza e investe em Privacidade, mas busca ser referência no assunto. Esse movimento conta com o apoio de todos, a começar pelo CEO, Rafael Albuquerque, e pelo CIO, Raphael Rodrigues, passando por todas as demais lideranças e equipes. Desde o primeiro dia, pude notar aspectos concretos de aplicação dos princípios de Privacy by Design no desenvolvimento do produto, o que me deixou ainda mais animada e segura com o caminho profissional que passei a trilhar agora”, destaca Daniela.

Bianca é formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio e trabalhou por quase 10 anos na brMalls, atuando em diferentes áreas: gestão, operações (comercial e financeiro) e desenvolvimento (novos negócios, projetos e planejamento e controle). “Venho para a Zoox para, junto com o time, implementar OKRs, desdobramento de metas e planejamento estratégico. Estou muito animada com o desafio”, comenta Bianca.

Junco possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Formado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, fez carreira no ecossistema de mídia digital e comércio eletrônico em empresas como Buscapé Company, Acxiom e InLoco, criando e gerenciando parcerias tecnológicas estratégicas e novos fluxos de receita. Na Zoox, o executivo vai contribuir para ajudar os clientes a entenderem os dados e ajudarem na melhor tomada de decisão.

“A Zoox, hoje, é um dos grandes agentes transformadores da digitalização dos setores hoteleiro, de transporte e do varejo mundialmente; o Zoox Eye, plataforma de dados multisourcing, corrobora a aceleração de um mercado cada vez mais integrado e que busca consolidar a visão única de um consumidor ávido pela conveniência. Estou convencido de que a Zoox agrega todos os elementos para se tornar um dos principais players de dados do mundo”, afirma.

zoox- contratações- bianca fernandez

Bianca é formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Zoox