A Zarpo, que celebrou 10 anos de atividade neste mês, tem adotado diversas ações mirando bons resultados na retomada do turismo. Entre elas, estão a adição do Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort (AL) ao portfólio e o sucesso da parceria com a rede Wyndham Hotels & Resorts.

O empreendimento alagoano foi inserido a base de clientes da Zarpo em outubro deste ano e, desde então, já está entre os 10 mais vendidos pela agência online, ocupando a sexta posição até o momento.

O resort possui mais de 250 quartos e é all inclusive, contando com estrutura completa com kids club e programação infantil, o que combina com o público da Zarpo, formado em sua maioria por famílias com crianças.

“O Grand Oca Maragogi chegou para incrementar ainda mais nosso portfólio de resorts em destinos do Nordeste. Estamos muito felizes e esperamos que essa parceria seja duradoura”, afirma Daniela Duregger, gerente comercial da Zarpo.

A agência, inclusive, tem se dedicado ao aumento do portfólio de parceiros desde o ano passado, quando, mesmo durante a fase mais crítica da pandemia, fez a lista de hotéis e resorts disponíveis no site ter aumento de 29%. Já em 2021, esse crescimento foi de 43% em relação ao ano anterior. Além da chegada de novos hotéis e resorst, a Zarpo tem como objetivo estreitar laços com empreendimentos que já são parceiros.

Parceria com a Wyndham

A Wyndham Hotels & Resorts, que anunciou seu primeiro projeto de multipropriedade em setembro deste ano, é parceira do Zarpo desde 2019. Com a intensificação da parceria, a rede tem participado ativamente das campanhas promocionais da agência de viagens, o que trouxe bons resultados para ambas as empresas. Até o momento, a Zarpo atingiu 94% das room nights vendidas no ano de 2019, período pré-pandemia, para o resort de Gramado (RS).

Já com o resort de Olímpia (SP), a parceria foi iniciada em 2020, em meio à pandemia e, neste ano, a propriedade já contou com aumento de 6% de crescimento na venda das room nights em relação ao ano passado. “O apoio e a parceria com a equipe de cada um dos hotéis e resorts Wyndham têm sido de suma importância para todas as ações que realizamos em conjunto para o crescimento, que tem sido cada vez mais positivo”, finaliza Daniela.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maragogi Resorts