Celebrando 10 anos de atividades, a Zarpo apresenta sua nova identidade visual. O rebranding busca aproximar a marca do público, levando em consideração o cenário atual do mercado, reforçando a curadoria de hotéis e resorts, além de preços competitivos.

“Estamos muito felizes com a nova imagem do Zarpo. Conseguimos, dessa forma, mudar o tom sem alterações radicais, mantendo a palavra Zarpo visível e a mesma estrutura do logotipo anterior, já consolidado entre os viajantes. São alterações sutis, mas que provocam efeito estético positivo. Com certeza é o logo ideal para esse momento da marca”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo.

A nova identidade, com contornos mais arredondados, tem como conceito trazer um tom mais humanizado, moderno e acessível. A empresa optou por manter a palavra “Zarpo” e a estrutura do logo original, com todos os caracteres em caixa alta. Já a fonte utilizada foi escolhida para melhorar a aplicabilidade, seguindo uma tendência atual do design para traços mais fortes e marcantes. Também foi acrescentado um ponto azul, que representa o ponto de partida que o Zarpo deseja ser para experiências que trazem felicidade.

Zarpo: diferentes perfis de público

Com a reformulação, a agência de viagens busca transitar entre diferentes públicos: dos que buscam um hotel exclusivo, passando pelas famílias que gostam de toda a infraestrutura que os resorts oferecem, até os viajantes com perfis mais econômicos. O portfólio de hospedagens é cada vez mais abrangente, com grandes resorts, redes hoteleiras de luxo, hotéis boutique, hotéis fazenda e pousadas. Mesmo com a diversificação, o foco na qualidade se mantém.

As novidades também incluem alterações na interface do site, que está com um novo layout. Todo o processo de rebranding foi feito pelas equipes internas da empresa, envolvendo, em especial, as áreas de Design, Conteúdo e Tecnologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Zarpo