O Zarpo, cuja base cresceu 15% durante a pandemia, anunciou recentemente a chegada de dois novos executivos para reforçar o time da empresa. Hélène du Vignaud é a nova CRO (Chief Revenue & Branding Officer) e Douglas Akira Omae atuará como CTO (Chief Technology & Product Officer).

Na OTA, Hélène será responsável pelas áreas de Sourcing, Air e Content & Branding. Uma de suas missões será estabelecer parcerias cada vez mais fortes com nomes relevantes do mercado, além de expandir e diversificar o portfólio de hotéis nacionais e internacionais da empresa.

“O Zarpo é uma empresa consolidada e que, ao mesmo tempo, tem muito espaço para crescer ainda mais. Estou animada em fazer parte disso, trazendo novas ideias e ajudando a traçar novas estratégias. Meus planos iniciais incluem trabalhar em brand awareness, especialmente após o rebranding realizado no ano passado, e focar na curadoria de hotéis e resorts, algo que a empresa já tem como diferencial”, afirma.

Já Omae terá como principal atribuição atuar nas áreas de Tech, Product, New Business e BI, reestruturando e fortalecendo o time para alavancar novos projetos. “Chego ao time do Zarpo para liderar times em crescimento, com projetos ambiciosos e objetivo de transformar a empresa em uma travel tech”, ressalta.

“Estou muito animado com a chegada da Hélène e do Douglas. A experiência de ambos é o que buscamos para ajudar nossas equipes a continuarem crescendo. Com eles, o Zarpo chegará a novos patamares nessas áreas, que estão no centro da nossa estratégia”, afirma Daniel Topper, CEO da empresa.

Zarpo: os executivos

Hélène é graduada em Administração pela HEC Paris Business School. Vivendo no Brasil há 10 anos, a profissional traz no currículo atuações em consultoria estratégica, vendas e comunicação no mercado de luxo e varejo, com passagens pela LVMH (holding que detém marcas como Louis Vuitton e Chandon) e Caudalie Paris.

Omae é formado em Sistemas de Informação e tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e produtos em grandes empresas nos segmentos de e-commerce, varejo, mercado financeiro e fintechs.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Zarpo