A agência de viagens Zarpo anunciou hoje (24) oito vagas abertas para diferentes áreas e níveis. As oportunidades são para departamentos como Tecnologia, Financeiro, Conteúdo, Marketing e Sourcing Operacional.

Segundo a coordenadora de RH do Zarpo, Gabriela Santos, a empresa atua com um modelo humanizado de gestão que preza a diversidade e a inclusão.

“Falando mais especificamente da questão de gênero, 62,2% das pessoas colaboradoras são mulheres. Entre a liderança, a presença feminina soma 42%. Além disso, trabalhamos com a política salarial definida por posições e cargos, o que garante a equidade salarial”, comenta.

“Nós levamos a sério o compromisso com a Tripulação Zarpo e costumamos realizar ações internas e manter uma comunicação mais próxima para estimular e integrar time, sempre prezando pelo bem-estar de todos”, acrescenta Gabriela.

Para concorrer às vagas, clique aqui.

Vagas e benefícios

Entre os benefícios inclusos na vaga estão vale refeição flexível, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, auxílio home office, auxílio educação e descontos em produtos da agência.

Apesar de remoto em princípio, quando necessário, os colaboradores podem trabalhar no escritório da Zarpo, localizado em São Paulo, próximo à estação República do metrô.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

. Pessoa Desenvolvedora Magento/Adobe Commerce

. Analista Contábil/Financeiro

. Analista de Conteúdo (Planejamento)

. Analista de Marketing de Performance

. Estágio em Marketing de Performance

. Estágio em Marketing CRM

. Supervisão Operacional de Produtos

. Analista Operacional de Produtos

(*) Crédito da foto: Aymanejed: Pixabay