WZ Hotel Jardins - reabertura restauranteHotel também reabriu seu Centro de Convenções em agosto

Operando desde o dia 1º de julho, o WZ Hotel Jardins anuncia a reabertura do 955 Restaurante para almoço, jantar e room service. O espaço retomou as atividades ontem (1) com cardápio à la carte para hóspedes, grupos de eventos e público externo.

O almoço acontece das 12h às 15h, enquanto o jantar será servido das 19h às 22h. O 955 volta a funcionar com protocolos de higiene e segurança estabelecidos, com distanciamento de dois metros entre as mesas, verificação de temperatura de clientes na entrada e álcool em gel disponível higienização das mãos. Nos quartos, os hóspedes podem conferir o menu com acesso via QR code.

O café da manhã, que já era servido diariamente desde a reabertura do hotel, foi readequado ao momento atual, com um novo bufê composto por itens servidos em porções individuais e devidamente protegidas por embalagens de plástico biodegradável.

WZ Hotel Jardins: eventos

Em agosto, o WZ anunciou a volta dos eventos com a reabertura de seu Centro de Convenções. Para atender aos clientes com segurança, o empreendimento limitou o número de pessoas por sala, com redução de 30% da capacidade total.

A equipe de A&B (Alimentos & Bebidas) desenvolveu o lunch box, que substitui o coffee break tradicional. Em sacolas individuais, são distribuídos itens como sanduíches e sucos em embalagens devidamente higienizadas. O cliente pode escolher inclusive opções veganas ou sem glúten.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins