A Wyndham Hotels & Resorts comemora os cinco anos da Trademark Collection em pleno momento de expansão. A marca, que vem fincando sua bandeira em diferentes localidades, atualmente conta com 75 empreendimentos em pipeline de desenvolvimento e inaugurações futuras em mercados importantes como Miami e Key Largo (Flórida), Cleveland (Ohio) e Kissimmee (Flórida).

Com 145 unidades abertas, nos últimos 18 meses a coleção de hotéis inaugurou 35 propriedades. “Os empresários de hospitalidade são atraídos pela Trademark Collection, pois podem manter sua própria visão e o caráter do hotel, enquanto são apoiados pela Wyndham e nosso apoio inabalável”, diz Chip Ohlsson, diretor de Desenvolvimento da Wyndham. “Cada hotel da Trademark Collection by Wyndham é verdadeiramente único e independente, oferecendo uma experiência distinta e autêntica para os hóspedes”, acrescenta.

“Vi em primeira mão como o suporte das equipes globais de vendas, marketing e fidelidade da Wyndham, combinado com o acesso aos descontos negociados da Wyndham com fornecedores, permite que os hoteleiros ofereçam um serviço de alto nível aos nossos hóspedes, reduzindo custos e simplificando as operações e eficiências”, pontua David Crisafi, presidente da Ceres Enterprises e franqueado rede, que está convertendo seu terceiro hotel em uma marca Wyndham em Cleveland.

Pipeline

A marca deve continuar seu crescimento no segundo semestre de 2022 e além, incluindo:

  • The Orbit Hotel – Cleveland
  • Dove Creek Resort & Marina – Key Largo

Nos últimos 18 meses, a Trademark Collection recebeu hotéis ​​em todo o mundo, com destaque para:

  • The Buccaneer Beach & Golf Resort
  • BEI Hotel San Francisco
  • The Beekman Tower
  • MB Hotel
  • Leavenworth Local
  • Los Cabos Golf Resort
  • The Americus Hotel
  • Chateau Mar Golf Resort
  • Hotel Avenue Louise Brussels

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts