Até o dia 31 de maio, o Wyndham Olímpia Royal Hotels desenvolveu uma campanha que trouxe resultados recorde para o empreendimento. A Oferta Relâmpago, que garantia 25% de desconto em reservas de no mínimo três diárias em qualquer data escolhida no período que vai até 30 de junho de 2023, superou a Black Friday de 2021 em 21% em vendas.

Reforçando o interesse pelo turismo doméstico, a campanha resultou em 1,4 mil reservas. “A Oferta Relâmpago superou nossas expectativas e se consolidou junto aos nossos clientes, parceiros agentes de viagens e operadores como uma ação imperdível para quem quer aproveitar uma ótima diária diferenciada e sabe planejar férias com antecedência”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia.

Tanto nos canais de venda direta quanto através de parceiros, as vendas representaram um incremento de 22% sobre a receita gerada, ainda comparando com a Black Friday do ano passado. “Essa campanha comprovou o interesse do brasileiro em continuar viajando pelo Brasil, o que indica que nosso turismo doméstico seguirá aquecido pelos próximos meses”, completa Camillo.

Resultados em destaque

Vale destacar que 91% dos pacotes vendidos foram com meia-pensão ou pensão completa, o que ressalta o conceito do resort de estimular o hóspede a permanecer o maior tempo possível dentro do empreendimento.

Mesmo com a exigência de no mínimo três noites, pacotes com quatro noites ou mais representaram 45% das vendas — o que demonstra o desejo do turista em permanecer mais tempo em Olímpia. Já o valor da diária média subiu 11% também em comparação com a Black Friday.

Segundo Michele Tavares, diretora de Vendas e Marketing do Wyndham Olímpia, o cenário externo de fronteiras abertas no exterior e dólar abaixo de R$ 5,00 impôs um desafio extra para a campanha. “Mesmo com as viagens internacionais voltando, conseguimos reter o turista em solo brasileiro com condições imperdíveis e um excelente custo-benefício”.

A executiva também destaca a facilidade de acesso ao destino por via terrestre, retirando a dependência do transporte aéreo. “Estamos localizados no noroeste paulista, favorecendo não só os moradores do Estado de São Paulo, mas também os turistas do norte do Paraná, Triângulo Mineiro e do Centro-Oeste”.

O Wyndham Olímpia vem realizando melhorias em sua estrutura, como a abertura de um restaurante inspirado nas águas termais do destino paulista. O Acquarela é comandado pelo chef Vitor Pacheco, com capacidade para receber até 1,7 mil pessoas por refeição em seus dois salões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts