Em 2020, a Wyndham Hotels & Resorts assumiu a gestão do Wyndham Olímpia Royal Hotels após um processo de transição que se estendeu por alguns meses. Depois de unificar seus produtos em canais de distribuição, integrar a área de lazer, padronizar serviços e desenvolver campanhas comerciais, o empreendimento agora toma as rédeas do A&B (Alimentos & Bebidas). Os restaurantes, antes terceirizados, passam a operar com equipe própria, além de oferecer uma nova proposta gastronômica.

O Wyndham Olímpia passa a gerir os dois espaços, que, juntos, têm capacidade para atender até 1 mil hóspedes por refeição. A nova operação também investirá na produção de alguns alimentos, principalmente da linha de charcutaria. Outras mudanças serão feitas, como identificação visual, uniforme e customização dos ambientes para noites temáticas.

“Convidamos um chef com experiência internacional para poder trazer o melhor da gastronomia para nossos hóspedes, que encontrarão buffets de café da manhã, almoço e jantar de qualidade e variedades para todos os paladares”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia.

Wyndham Olímpia - operação de restaurante - interna

Restaurantes agora oferecem pensão completa

Wyndham Olímpia: pensão completa

Com as mudanças na gestão, o resort passa a comercializar pacotes de hospedagem com pensão completa em sistema de buffet. No almoço e no jantar há opções variadas de saladas, pratos quentes e sobremesas, além de bebidas não alcoólicas como água, sucos e refrigerantes.

A política de cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis ganha agora um upgrade, pois as refeições dos pequenos nos pacotes com meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café+almoço+jantar) também são gratuitas.

“Vale destacar as opções que agradam as crianças, um importante público para nosso hotel”, completa o gerente. Lembrando que as famílias com filhos de até 12 anos correspondem a 85% dos hóspedes. Após as flexibilizações dos decretos, conforme tendência na queda da taxa de casos no estado de São Paulo, e respeitando os horários de atendimento estabelecidos, os restaurantes terão capacidade para atender mais pessoas por refeição, a depender do layout preparado para cada período.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts