Maria Carolina já tem passagens por outras grandes redes

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a contratação de Maria Carolina Pinheiro. A executiva assume o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe. 

"É um privilégio assumir este desafio. Estou feliz em ter mais essa grande oportunidade para minha carreira e ter a chance de colaborar com uma empresa do porte da Wyndham. Essa oportunidade representa uma grande realização profissional e uma grande motivação", declara a recém-contratada.

No novo cargo, a profissional encontra grandes desafioa e expectativas. "Acredito no agressivo plano de expansão proposto pela companhia, que respeita as diferenças e características de cada país. A grande vontade que temos em sermos uma marca desejada para os investidores e reconhecida pelos hóspedes nos posicionará como a maior empresa hoteleira da região", comenta.

Na Wyndham, Maria Carolina reencontra profissionais com os quais já esteve em seu período na RCI. Alejandro Moreno, CEO da rede americana para América Latina e Caribe, e Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento de Negócios, já haviam trabalhado com a profissional.

Maria Carolina Pinheiro: carreira

A executiva, que assumiu o cargo em 1º de junho, possui graduação em Engenharia Civil e MBA pelo IBMEC, além de especialização na Universidade da Califórnia.

A vice-presidente carrega em sua bagagem profissional experiências conhecidas, como sua passagem pela RCI Brasil, onde ocupou o cargo mais alto da empresa no país. Na área de Desenvolvimento de Novos Negócios, ela tem experiência em companhias como Accor e Blue Tree.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts