Os membros do Wyndham Rewards, clube de fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts, agora têm direito a um novo benefício. Segundo divulgado pela rede, clientes fidelizados poderão converter pontos em dinheiro por meio de uma parceria com a Bakkt, plataforma de negociação de criptomoedas.

O benefício já está disponível e permite que membros vinculem suas contas no app da Bakkt, com capacidade de transformar seus pontos em dinheiro pela plataforma. Depois de convertidos, os valores poderão ser depositados nas contas bancárias dos clientes, enviados para amigos, utilizados na compra de cartões de presente com desconto ou em compras em lojas online via Apple Pay e Google Pay.

Os membros ainda têm a opção de utilizar o Bakkt para comprar pontos do Wyndham Rewards adicionais, seja por meio de fundos recebidos ao converter outras moedas de fidelidade em dinheiro ou outros métodos de pagamentos.

“Wyndham Rewards se orgulha de ser o programa de recompensas mais generoso do mundo, o que significa que estamos constantemente procurando novas maneiras de ajudar nossos mais de 90 milhões de membros inscritos a se envolverem e receberem valor do programa”, disse Eliot Hamlisch, vice-presidente executivo de Loyalty & Revenue Optimization da rede.

“Ao formar parceria com Bakkt e ampliar ainda mais o apelo do programa, não estamos apenas criando oportunidades para atrair novos membros, estamos dando aos já existentes ainda mais motivos para ficar e ganhar pontos com nosso amplo portfólio de hotéis”, acrescenta Hamlisch.

Oferta inicial

Até o dia 15 de fevereiro deste ano, clientes fidelizados podem ganhar até 3 mil pontos de bônus ao vincular sua conta e concluir a primeira transação de conversão de pontos em dinheiro via app da Bakkt. O benefício é o suficiente para resgatar uma noite com desconto em diferentes empreendimentos da rede, que anunciou recentemente seu primeiro projeto greenfield de multipropriedade no Brasil.

“Estamos entusiasmados em adicionar Wyndham Rewards – o programa de recompensas de hotel número um, conforme citado pelo US News & World Report, bem como pelos leitores do USA TODAY – ao ecossistema Bakkt”, disse Sheela Zemlin, diretora de Receita da plataforma. “Juntos, estamos oferecendo aos membros novas experiências de resgate e maior flexibilidade, ao mesmo tempo que tornamos os pontos de fidelidade mais acessíveis e fáceis de usar”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts