Wyndham Hotels & Resorts1910 foi o tema escolhido para o encontro deste ano

A cidade de Rosário, na Argentina, foi o local escolhido para sediar o Kick Off 2020 da Wyndham Hotels & Resorts. O evento reuniu cerca de 45 colaboradores para apresentar resultados de 2019 e debater planos para este ano. O encontro aconteceu entre os dias 13 e 16 de janeiro, no hotel Esplendor by Wyndham Savoy Rosario.

A hospedagem não foi escolhida por acaso: 1910 – ano de inauguração do hotel – foi o ano eleito tema desta edição do Kick Off. Entre as atividades programadas houveram sessões educativas e de integração das áreas de Desenvolvimento de Negócios, Finanças, Operações, Vendas Globais, Revenue Management, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Fidelidade e Comunicação, além de apresentações com presença dos Gerentes Gerais dos novos hotéis gerenciados pela rede.

Segundo Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham para a América Latina e Caribe, o evento faz parte do processo de desenvolvimento interno e integração das equipes. “A Wyndham Hotels & Resorts está passando por um excelente momento dentro da região, apresentando crescimento acelerado nos últimos anos. Por isso, esse encontro é muito importante para unificar as ideias gerando um impulso positivo e significativo”. Complementa, “Este encontro nos fortalece como equipe, participamos de atividades que promovem culturas orientadas por valores, focados em liderar as equipes em direção às metas estratégicas para atrair talentos-chave, retê-los e mantê-los engajados”.

Wyndham Hotels & Resorts: lideranças

O encontro reuniu líderes de diferentes países da região da América Latina e Caribe. Dentre eles, estiveram presentes executivos da Argentina, México, Brasil, Colômbia, Costa Rica e Estados Unidos, além da presença do Vice-Presidente Global de Operações, Anthony Emanuelo, e do COO, Bob Lowen, para quatro dias intensos em que foram apresentados, por meio de experiências, os conceitos mais avançados de percepção da marca, negócios e planos estratégicos.

País fundamental nesse processo de expansão, o Brasil marcou presença com a equipe do escritório localizado em São Paulo. Além de Moreno, esteve presente a VP de Desenvolvimento, Maria Carolina Pinheiro, além de colaboradores das áreas de Projetos, Vendas Globais, Desenvolvimento de Novos Negócios, Marketing, Aberturas e Operações.

A agenda do Kick Off ainda incluiu uma visita ao novo Dazzler by Wyndham Rosario, localizado no bairro conhecido como La Refinería, um dos locais mais modernos da cidade de Rosário, e que oferece aos hóspedes um privilegiado acesso ao calçadão à beira do rio que vai do Parque Sunchales até o Monumento Nacional a la Bandera, ícone da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts