A rede detentora do maior hotel do país e uma das principais operadoras de viagens da América Latina fecharam uma parceria de distribuição. A Wyndham Hotels & Resorts e a CVC Corp firmaram acordo que deve colocar na prateleira da empresa cerca de oito mil hotéis da rede.

As marcas que compõem a CVC Corp passarão a oferecer hospedagens em hotéis da Wyndham em países como EUA, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana, México, Peru e Brasil.

“O novo acordo está em linha com a nossa estratégia de ampliar e diversificar o portfólio de hospedagem, ingressando em destinos potenciais e que gerem oportunidades de vendas aos nossos clientes, seja aqueles em viagens de férias ou negócios”, conta Sylvio Ferraz, diretor Executivo de Sourcing da operadora.

wyndham hotels & resorts - parceria cvc corp - ilka

                    Ilka: rede sempre busca pensar em estratégias inovadoras para o mercado

Wyndham Hotels & Resorts: o acordo

A CVC Corp fará a distribuição de hotéis e resorts de lazer e corporativos, com foco nos mercados norte-americano e canadense, onde a rede possui um extenso portfólio de empreendimentos.

“Estamos muito contentes e otimistas com essa parceria com a CVC Corp, A Wyndham sempre busca pensar em estratégias inovadoras para o mercado com a finalidade de melhoraria nos processos e de conectividade, nesse acordo com o maior grupo de viagens da região, estamos realizando conexão direta com quase oito mil hotéis Wyndham ao redor do mundo, dando visibilidade em tempo real ao cliente, trazendo agilidade e transparência no processo”, informa Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham.

No Brasil, a rede possui 38 propriedades, distribuídas em 20 cidades. Entre eles, se destacam o Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, no litoral paulista, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, na Serra Gaúcha, e o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que é o maior hotel do Brasil em número de quartos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts