O Wyndham Gramado Thermas Resort & Spa fechou 2023 com motivos de sobra para comemorar. Isso porque, no ano passado, o empreendimento gaúcho teve seu melhor desempenho em vendas desde a inauguração, em 2019. O resort registrou crescimento de 12% na diária média, 6% na receita de quartos, além de incremento de 1% no RevPar.

“Foi o nosso melhor desempenho em vendas desde a abertura do hotel, com destaque especial para os excelentes resultados no primeiro semestre”, diz Alejandro Geis, gerente geral do Wyndham Gramado. Na avaliação do gestor, alguns fatores foram decisivos para o crescimento em 2023, como a divulgação de feriados com programações especiais, benefícios para compras antecipadas, campanhas Black Friday, entre outros pontos.

“Entre as conquistas de 2023, ficamos em primeiro lugar a nível Brasil no Wyndham Rewards e fomos premiados no World Luxury Hotel Awards”, acrescenta o executivo.

Outras conquistas

Além disso, a conquista do selo Wyndham Green refletiu o foco do Wyndham Gramado em práticas sustentáveis e responsáveis, alinhadas com os princípios ESG (Environmental, Social and Governance). “Este é um testemunho da nossa busca constante pela excelência, não apenas em nossos serviços, mas também no impacto ambiental e social”, completa Geis.

Ainda de acordo com o gerente, o desempenho positivo também é creditado ao investimento em capital humano. Em 2023, o empreendimento buscou fortalecer lanços internos por meio de projetos de incentivo, que reforçaram o espírito de colaboração na hotelaria.

“O compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores é uma prioridade essencial do Wyndham Gramado. Acreditamos que uma equipe motivada e capacitada é o alicerce de experiências excepcionais para nossos hóspedes. Ao longo do ano, implementamos programas internos que não apenas promovem o crescimento profissional, mas também cultivam um ambiente de trabalho inspirador”, ressalta.

Para 2024, o gerente geral diz que o hotel continuará em busca da excelência, focado no fortalecimento do relacionamento com o mercado e os players do setor, investindo na qualidade dos serviços e no aprimoramento das equipes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts