A Wyndham Hotels & Resorts vem ampliando seu portfólio de marcas em diferentes regiões das Américas. Em janeiro, a rede anunciou sua primeira unidade TRYP em Orlando, nos EUA, e agora expande sua atuação no Paraguai com a bandeira Dazzler, em Ciudad del Este.

O Dazzler by Wyndham Ciudad del Este, operado pela própria empresa, chega para somar aos outros dois empreendimentos do grupo no país, localizados em Assunção. A rede ainda conta com a franquia de hotéis Howard Johnson Ciudad del Este, uma das 20 marcas que a companhia possui globalmente.

“Esta inauguração é um exemplo perfeito do que a marca Dazzler by Wyndham oferece aos hóspedes: a melhor localização, design contemporâneo, detalhe no serviço, um preço adequado e uma experiência que se destaca das opções restantes da sua categoria”, comenta Jimena Faena, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade.

O empreendimento é o 14º da bandeira na América Latina, presente também em cidades como Buenos Aires, Rosário, Montevidéu, Lima entre outras. Em breve, a marca chegará a mais destinos latino-americanos como La Plata e Pilar, na Argentina.

Wyndham: o hotel

Com foco nos públicos tanto de lazer quanto corporativo, o hotel abre as portas com 95 quartos, distribuídos em seis andares, sendo um de categoria superior por piso. O empreendimento ainda oferece um apartamento para pessoas com mobilidade reduzida. Em sua estrutura, dispõe de salão de reuniões, terraço na cobertura, piscina e, em breve, ganhará um restaurante.

A unidade está situada no novo centro de lazer, negócios, saúde e educação do Alto Paraná. Sua localização permite acesso ao Paseo Plaza City, o Palácio de Justiça do Alto Paraná e a Universidade UNINORTE.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts