Mesmo com a pandemia, 2020 foi um ano de realizações para a Wyndham Hotels & Resorts. A rede assumiu recentemente a operação do Wyndham São Paulo Paulista, antes operado pela Nobile Hotels & Resorts. No total, o Brasil corresponde a 25% dos contratos firmados no período.

A equipe operacional do grupo teve o desafio de implementar a marca na propriedade localizada na região da Avenida Paulista e finalizar o processo de conversão em apenas cinco dias.

Hiram Della Croce, diretor de Operações, destacou que a expertise do time foi um dos fatores predominantes no sucesso da implantação da unidade. “Obviamente, que com os processos bem definidos e alinhados que a empresa tem globalmente para implantação e abertura de hotéis, tudo ficou mais fácil. Trabalhamos com a flexibilidade e com a elevada capacidade de solução do nosso time para ajustar demandas e necessidades dos parceiros”, relata.

Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios, comemora o fechamento de 2020 para a rede. “2020 foi um ano cheio de desafios e muita persistência, aprendemos a vender e negociar contratos a distância, algo inimaginável em nossa cultura latina. Acreditamos em nosso modelo de negócio e na força das marcas e conquistamos até o momento 22 novos contratos na América Latina e Caribe, com mais 5 negociações ainda para 2020. E no mercado brasileiro, não poderíamos estar mais felizes em fechar o ano com esse novo hotel em nosso portfólio”.

Wyndham: expansão

Ao todo, até o momento, foram seis novos projetos que entraram para o portfólio da rede nos modelos de franquia e administração, o TRYP by Wyndham Varginha, o Wyndham Garden São Paulo Aclimação, Days Inn by Wyndham Cascavel, Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes e o TRYP by Wyndham Marilia. Além de dois hotéis já pertencentes a marcas do grupo que passaram a ser gerenciados pela rede, o Wyndham São Paulo Berrini e o Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel.

“Desde 2018, temos sido consistentes no avanço de nosso portfólio e alcançamos um crescimento de 26% em abertura de hotéis. 2020 foi um ano desafiador, em especial para a indústria turística. Mas fomos extremamente resilientes, flexíveis e adaptamos nosso negócio de forma a beneficiar também os nossos franqueados. Também investimos na criação de campanhas comerciais, como a Portas Abertas e a Wyndham Vouchers, que contribuíram para a saúde financeira e sustentabilidade das operações dos empreendimentos”, finaliza Maria Carolina.

(*) Crédito da foto: Divulgação