A Wyndham Destinations e a Meredith Corporation anunciaram ontem (6) que a marca adquiriu a Travel + Leisure e todos os seus ativos relacionados do conglomerado, combinados ao portfólio da empresa de viagens por US$ 100 milhões. A estratégia é acelerar o plano de expansão do clube de férias visando expandir novos mercados. As informações são do Hotel News Resource.

“Adquirimos a Travel + Leisure, incluindo acesso a seu público global de 35 milhões de seguidores leais em várias plataformas e quase 60.000 membros do clube, porque isso corresponde à nossa paixão e propósito de colocar o mundo em férias. Nos últimos 18 meses, estabelecemos a base para expandir nossa pegada além de nosso principal negócio de propriedade de férias e hoje adicionamos uma das marcas mais confiáveis ​​e influentes em viagens por meio da aquisição da Travel + Leisure ”, disse Michael D. Brown , presidente e diretor executivo da Wyndham Destinations. “Esta marca icônica, junto com seu conteúdo confiável e amplo público, ajudará a acelerar e amplificar o crescimento de novos negócios e serviços de viagens de capital leve, à medida que damos o próximo passo para expandir nosso alcance na indústria global de viagens de lazer.”

No início de 2021, a Wyndham Destinations mudará seu nome para Travel + Leisure Co. e expandirá seu portfólio por meio de vários produtos e ofertas. A nova empresa irá inspirar os viajantes com conteúdo multiplataforma especializado para aumentar seus negócios de clubes de viagens, lançar novos serviços de viagens de marca e expandir os acordos de licenciamento de marca.

Wyndham Destinations: parceria

As novas ações da Travel + Leisure Co. começarão a ser negociadas sob o símbolo NYSE: TNL em meados de fevereiro. Já a Meredith continuará a operar e monetizar a mídia da empresa em vários canais, incluindo suas atividades de publicidade e marketing, em um relacionamento de licenciamento renovável e isento de royalties de 30 anos. O acordo garante que o compromisso de longa data da marca com o jornalismo de viagens independente e de alta qualidade continuará sob a liderança do editor-chefe da Travel + Leisure, Jacqui Gifford, e do vice-presidente sênior e editor do grupo, Giulio Capua.

“Esta aliança estratégica traz uma abordagem nova e inovadora para o desenvolvimento da marca de mídia, e estamos entusiasmados em alavancar os pontos fortes da Wyndham Destinations e da Meredith para aprimorar e realizar todo o potencial da Travel + Leisure”, disse Tom Harty, presidente e CEO da Meredith. “Esta é uma grande demonstração do valor que marcas fortes oferecem quando expandidas para além do espaço da mídia, e esperamos desenvolver mais desses programas criativos e de aumento de valor em nosso portfólio.”

(*) Crédito da foto: reprodução