A Wyndham Hotels & Resorts anunciou recentemente o lançamento do RevIQ, um sistema móvel de revenue management. A nova ferramenta foi projetada para ajudar os franqueados a otimizar as estratégias de receita e aumentar sua participação no mercado, segundo divulgado no portal oficial da empresa.

Criada em parceria com a IDeaS, o RevIQ foi criado para atender especificamente às necessidades dos franqueados da Wyndham. Com o recurso, será possível fazer análises em tempo real e, dessa forma, fazer ajustes automáticos nos preços. Além disso, os fraqueados poderão otimizar estratégias com base nos seus próprios insights de mercado.

“Ninguém conhece melhor nossos negócios, concorrência ou mercado do que nossos franqueados. Por este motivo, foi fundamental criarmos uma plataforma que, embora poderosa e robusta em seus dados e análises, também permitisse aos franqueados incorporar seus próprios conhecimentos e insights”, afirma Vikram Pradhan, global revenue da Wyndham Hotels & Resorts.

“O RevIQ faz exatamente isso, tornando-se uma ferramenta simples, intuitiva e fácil de usar, sendo benéfica tanto para hoteleiros experientes, quanto para aqueles que administram seu primeiro hotel”, completa.

A ferramenta

Há sete anos, a Wyndham lançou seu primeiro sistema automatizado de gerenciamento de receita, buscando o pioneirismo no mercado. O RevIQ baseia-se neste sentimento de liderança, fornecendo gerenciamento inteligente a qualquer hora, lugar ou dispositivo, proporcionando maior controle, flexibilidade e simplicidade nos processos de revenue management.

Parte da estratégia de transformação digital da Wyndham – seguindo a tendência do setor como um todo – a ferramenta é um dos investimentos da rede para aprimorar suas operações e consequentemente a experiência dos hóspedes. Mais informações sobre a novidade podem ser consultadas no link.

(*) Crédito da foto: Reprodução/Skift