Com unidades em mais de 1,7 mil cidades em 25 países, a bandeira Days Inn by Wyndham ganhou mais um destino, dessa vez no Brasil. A Wyndham anunciou hoje (18) uma unidade da marca econômica em Cascavel (PR). No modelo de franquia, especialidade da rede norte-americana, o hotel tem expetativa de abertura para março de 2021.

Dessa forma, o futuro Days Inn by Wyndham Cascavel será gerido pela JAM Lazer & Turismo. A empresa paranaense é especializada no desenvolvimento, implantação e gestão de empreendimentos hoteleiros, de multipropriedades, de Vacation Club e parques aquáticos e temáticos.

“O Days Inn by Wyndham é uma das marcas mais reconhecidas do mundo, trazendo hospitalidade calorosa, convidativa e confiável para viajantes diários em todo o mundo”, diz Maria Carolina Pinheiro. “Damos as boas-vindas a marca Days Inn by Wyndham nesta importante região no Sul do Brasil. É o nosso segundo empreendimento hoteleiro no Paraná e terceiro Days Inn by Wyndham no Brasil”, completa a vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina.

Wyndham: o hotel

Localizado em uma região estratégica, o novo Days Inn by Wyndham Cascavel está próximo a centros comerciais e empresariais da cidade, além de atrações gastronômicas. Está perto também de importantes pontos turísticos, como a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida e o Museu de Arte de Cascavel (MAC). É ainda o hotel mais próximo do aeroporto local.

Ao todo, o empreendimento conta com 126 suítes, todas equipadas com ar condicionado, bancada de trabalho, cofre, minibar e secador de cabelo. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel conta com bar e restaurante no lobby, nos quais clientes poderão apreciar café da manhã continental, incluso na diária, além de almoço e jantar à la carte. A unidade ainda dispõe de academia e estacionamento.

“O prédio foi construído para ser um hotel da bandeira Days Inn by Wyndham, marca que escolhemos como parceira por conta de sua credibilidade e força. Além disso, ficamos muito surpresos com a estrutura de suporte local que nos está sendo oferecida”, explica Juliano Macedo, sócio-proprietário da JAM Lazer & Turismo. “Por estar numa cidade conhecida como polo econômico da região, o hotel surge como opção ideal para quem busca uma opção de hospedagem moderna, descomplicada, com tarifas competitivas, serviços completos e de alta qualidade”, complementa Macedo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts