A pandemia de coronavírus segue provocando alterações no calendário de eventos turísticos. Simon Mayle, novo diretor da WTM-LA, anunciou mais uma mudança de data de realização da feira, que passa de junho para os dias 3, 4 e 5 de agosto deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo Mayle, a alteração permitirá que visitantes e expositores vivenciem a experiência com maior tranquilidade e segurança. “Os eventos promovidos pela Reed Exhibitions têm um apelo e comprometimento com a segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover a WTM Latin America de forma segura – seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência”, diz.

Com a vacinação acontecendo em diferentes países, a perspectiva é que a indústria turística volte a se movimentar. A revisão da data tem como objetivo que os expositores possam adequar seus produtos ao novo momento do setor pós-pandemia, além de contribuir para um planejamento mais efetivo dos três dias de evento.

WTM-LA: alterações

Esta é a quarta alteração de data da WTM-LA, que inicialmente estava prevista para acontecer em abril de 2020. Com a explosão da pandemia, a feira foi adiada para outubro, em seguida para abril de 2021, depois junho e agora, agosto.

“Acreditamos e seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e reestabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial”, finaliza Mayle.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA