Após o sucesso da 10ª edição, a WTM-LA já começa a se preparar para 2023. Com a confirmação de mais um ano de feira em São Paulo, a organização anunciou as datas para o ano que vem, marcadas para os dias 4,5 e 6 de abril, no Expo Center Norte.

“Ainda é prematuro falarmos em tamanho de pavilhão, número de expositores e expectativa de presença de público. Mas sabemos que vamos empenhar todos os nossos esforços necessários para entregar um evento ainda mais marcante em uma nova fase da indústria”, diz Simon Mayle, diretor da WTM-LA.

“Estamos otimistas e confiantes. Queremos viajar e, mais do que isso, temos certeza de que conexão e relacionamento são fundamentais em um segmento econômico que é feito de pessoas e para pessoas”, acrescenta o executivo”.

10ª edição consolida a retomada

De volta aos moldes presenciais, a 10ª edição da WTM-LA consolidou a retomada dos grandes eventos de turismo. O evento ultrapassou a marca de 10 mil visitantes apenas nos dois primeiros dias de feira — superando em 8% os números de 2019.

No total, foram 6 mil reuniões realizadas e 565 expositores de 40 países. De acordo com os organizadores, a união de encontros virtuais e presenciais trouxeram novas possibilidades, que contribuíram para os números positivos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA