A Rede Windsor, que inaugurou um estúdio para eventos híbridos em junho deste ano, anunciou que está com vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro. São mais de 100 oportunidades distribuídas em vários setores, como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante.

A abertura das vagas foi impulsionada pelo processo de retomada gradual do turismo, proporcionado pelo aumento do ritmo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Com os novos postos de trabalho, a rede busca atender à alta da demanda de hospedagem.

“Nos últimos seis meses, contratamos mais de 380 colaboradores. Isso é sinal de que realmente o setor está se reerguendo. Precisamos de mais pessoas para receber nossos hóspedes com a excelência que é a marca da nossa rede”, afirmou Maria Helena Rangel, gerente corporativa de Recursos Humanos da Rede Windsor Hotéis.

Além do salário compatível com o cargo, os colaboradores também recebem pacote de benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Windsor: programa de estágio 

Com o intuito de proporcionar oportunidades a jovens em começo de carreira, a rede carioca também conta com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo período, último ano do nível superior ou último ano do curso técnico.

A carga horária dos estudos deve ser compatível com o horário de estágio. Eles ocuparão vagas nas áreas de Governança, Nutrição, TI, Reservas, Marketing, Controladoria, RH e Técnico em Eletrotécnica.

“Somos uma empresa que trabalha baseada na cultura do desenvolvimento. Estimulamos a valorização das competências, buscando a excelência e foco na experiência dos nossos colaboradores, hóspedes e clientes. Exemplo disso são alguns dos nossos colaboradores que estão na empresa desenvolvendo suas carreiras”, completou Maria Helena.

Para maiores informações sobre as vagas, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Free Photos/Pixabay