O Jurema Águas Quentes, em Iretama (PR), anunciou que Willian Lopes assume o cargo de gerente de Contas do complexo. O executivo tem como principal objetivo expandir a atuação comercial do grupo, construindo também diálogos do empreendimento com trade turístico.

Um dos pontos a serem abordados pelo executivo é a negociação com foco em viagens rodoviárias e volta dos eventos de incentivo. De acordo com ele, outra meta é promover atendimento humanizado e próximo com agências de viagens e guias no Jurema Águas Quentes.

Outro ponto de destaque no trabalho de Willian Lopes será a expansão da equipe comercial em regiões estratégicas. A lista inclui interior de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, segundo Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing da unidade.

“Neste momento de retomada dos negócios e aproveitando o bom momento para o turismo de lazer regional, a contratação do Willian vai de encontro com o tamanho do desafio que temos. Certamente ele será fundamental às novas estratégias estabelecidas”, diz.

Willian Lopes: carreira

Com conhecimento em vendas na hotelaria, o profissional soma 10 anos de experiência e assou por grandes redes de hotéis e resorts, como Atlantica Hotels e Nobile Hotéis. Além disso, atuou no desenvolvimento comercial e do marketing de um projeto cinco estrelas de Curitiba

“Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais destaque no mercado e fortalecer a marca. Tenho a missão de reforçar os laços com o nosso trade de turismo, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo, com elevação do nível de rentabilidade”, explica Lopes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes