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Não precisamos nem dizer que a governança hoteleira é, não só um dos pilares da operação eficiente de um hotel, mas também uma das áreas mais complexas. Além da limpeza dos quartos, ela envolve a coordenação de tarefas de manutenção, controle de estoque, gestão de equipe e atendimento a demandas específicas dos hóspedes.

Em períodos de alta ocupação, como feriados e eventos, esses desafios se intensificam, gerando pressão sobre as equipes e aumentando o risco de falhas operacionais. Problemas como comunicação ineficiente, retrabalho e atrasos podem comprometer a experiência do cliente e resultar em avaliações negativas.

Nesse contexto, soluções tecnológicas surgem como uma resposta estratégica para simplificar processos, melhorar a comunicação e garantir que cada detalhe seja atendido com precisão. Foi pensando nisso que a Webspot desenvolveu o WeGov, uma ferramenta projetada para otimizar a gestão de governança e manutenção em hotéis.

O que é o WeGov?

Imagine poder gerenciar toda a governança do seu hotel com um único sistema que se comunica em tempo real e adaptado ao formato mobile. O WeGov é exatamente isso. Ele permite que você acompanhe cada detalhe das operações de limpeza e manutenção, garantindo que tudo esteja em ordem antes que o próximo hóspede chegue. Essa integração ajuda a evitar surpresas indesejadas e a manter a qualidade dos serviços oferecidos. Acesse o sistema via mobile e leve com você para onde precisar.

Principais funcionalidades

Monitoramento em tempo real

Acompanhar o progresso das tarefas de governança é fundamental. Com o WeGov integrado ao PMS, a informação de status é alterada em tempo real, permitindo que a recepção esteja sempre atualizada.

Gestão de tarefas e equipes

Por meio de dispositivos móveis, sua equipe pode acessar listas de tarefas e atualizar o status em tempo real. O checklist por status também ajuda sua equipe a garantir o padrão de qualidade estipulado pelo hotel.

Input de informação

Discrepância, irregularidades, achados e perdidos, lançamentos de frigobar e solicitações do hóspede. Tenha tudo consolidado em uma única ferramenta com exportação de relatórios para análise de dados.

Relatórios e análises

Tenha acesso a um dashboard informativo com os principais dados do dia e volume mensal, gere relatórios e exporte dados para Excel ou BI e meça a produtividade dos colaboradores para criação de programas de incentivo.

Integração com PMS

Não precisa se preocupar com a transição para um novo sistema. O WeGov se integra facilmente com os sistemas de gestão de propriedade já existentes, permitindo que as equipes de recepção e governança trabalhem em harmonia.

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Benefícios

  • Satisfação do hóspede: com operações mais rápidas e organizadas, os hóspedes têm uma experiência muito mais positiva, o que pode resultar em avaliações melhores e mais recomendações.
  • Economia de tempo e recursos: a redução de erros e retrabalhos significa que sua equipe pode se concentrar em proporcionar um atendimento excepcional, ao invés de lidar com questões administrativas.
  • Satisfação da equipe: um sistema que facilita o trabalho diário dos funcionários contribui para um ambiente mais positivo e produtivo.

Contribuição para a sustentabilidade

Além de suas funcionalidades operacionais, o WeGov também contribui com práticas de sustentabilidade. Ao otimizar o uso de recursos e promover práticas de limpeza eficazes, os hotéis podem reduzir seu impacto ambiental, eliminando a necessidade de controles feitos em papel e impressões de relatórios, o que contribui para que seu hotel se destaque entre os consumidores conscientes.

Para saber mais, fale com a Webspot pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WebSpot