A WAM Comercialização lançou (23) ontem seu primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade em Pirenópolis (GO). O evento ocorreu nas instalações do Villa do Comendador e contou com a presença de autoridades. O futuro empreendimento, que se chamará Mandala dos Pireneus Eco Village, é uma parceria da empresa goiana com o Grupo Villa Hotéis.

“Mais uma vez trazemos uma estrutura de qualidade ímpar, pensada para proporcionar muito conforto e qualidade de hospedagem para quem visitar a cidade. Hoje, representamos carteira superior a 160 mil contratos de multipropriedade, consolidando R$ 2 bilhões em VGV (Valor Geral de Venda)”, afirma Ladeira.

Ladeira também destaca alguns números da companhia dentro do segmento de multipropriedade, que já conta com 27 empreendimentos hoteleiros. “Isso corresponde a uma oferta superior a 5 mil apartamentos, números que só crescem ao longo dos meses”, ratifica o executivo da WAM, que recentemente inaugurou projeto em Gramado (RS).

WAM: mais sobre o projeto

O empreendimento será construído próximo a Igreja Matriz, garantindo fácil acesso ao Centro Histórico e ao Parque Estadual, bem como a trilhas, cachoeiras e ao museu da cidade. A propriedade, que já está disponível para comercialização, contará com Espaço Teen, academia, piscinas adulto e infantil, além de rooftop.

Os apartamentos terão metragens que variam de 27,7 metros quadrados (m²) a 70,1 m², comportando confortavelmente uma famílias. Os quartos também possuem opção de plantas loft e com cômodos separados. Em alguns casos, os compradores poderão até mesmo escolher itens como ofurô ou banheira de hidro exclusivos dentro do ambiente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Pirenópolis