No próximo domingo (4), a WAM Hotéis e Resorts aumenta sua oferta em Santa Catarina com o Solar Pedra da Ilha, localizado em Penha. Com operação mista (hotel e multipropriedade), o empreendimento terá o lazer como público principal, visto que a unidade está próxima ao Beto Carrero World e outros pontos turísticos da região.

“O objetivo é proporcionar muito entretenimento aos clientes. O hotel foi construído para os hóspedes usufruírem de todo o entorno, com diversas atrações em Balneário Camboriú e cidades com forte cultura alemã, como Pomerode, além das praias da região”, explica Eduy Azevedo, diretor executivo.

Apesar de ainda não estar oficialmente aberto, o Solar Pedra da Ilha deve estabelecer parcerias com produtos turísticos vizinhos, além de oferecer serviços de transfer para o parque entre outros equipamentos próximos.

Ainda este mês, a WAM Hotéis inaugura mais um empreendimento, desta vez no Nordeste. Sobre o momento das aberturas, Azevedo reforça a importância dos protocolos. “Seguimos acreditando que com a execução das medidas de higiene e segurança podemos manter o planejamento pré-pandemia e proporcionar um pouco de alegria aos hóspedes do Solar”.

WAM Hotéis - hotel em penha

                                           Solar Pedra da Ilha será focado no público de lazer

WAM Hotéis: o empreendimento

Com oferta de 102 apartamentos divididos nas categorias Luxo e Suítes, a propriedade ainda contará com piscinas aquecidas, playground aquático, kids club, academia, salão de jogos, spa, gastrobar e restaurante.

Sobre as frações de multipropriedade, Azevedo revela que faltam poucas unidades para serem comercializadas. “O empreendimento foi um sucesso de vendas. O público aceitou bem o produto e a região é muito boa. O projeto da WAM também contribuiu para a confiança dos clientes”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Hotéis e Resorts