Como parte de sua aposta na educação corporativa como estratégia de crescimento, a WAM Hotéis segue desenvolvendo cursos e capacitações para levar conhecimento e proporcionar experiências a empresas parceiras. A mais recente dessas iniciativas ocorreu em maio, quando a rede recebeu uma equipe de 180 profissionais da RDC Viagens.

Para a realização do curso, os profissionais foram divididos em oito turmas que foram recebidas pela WAM Hotéis ao longo do mês de maio. O cronograma de atividades contou com uma rodada de treinamentos, seguida por uma programação especial de lazer.

A ocasião contou com a presença de executivos da RDC Viagens, como Marcio Monti, diretor de Pricing and Revenue Management & Supply, Cristina Barbosa, gerente de Revenue & Price e José Edson Pereira, gerente Comercial, que foram recebidos por Robson Sanches, gerente de Vendas nacional da WAM Hotéis.

Cursos e capacitações

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do setor de turismo, vislumbrando o melhor atendimento ao consumidor final, o WAM Group se destaca na capacitação corporativa. Não é à toa que a empresa possui um braço especializado nisso, a WAM Ensino, que conta com mais de 160 opções de cursos entre graduação, pós-graduação e profissionalizantes.

Recentemente, a empresa promoveu um curso de formalização de entidades sociais em Goiás, em parceria com a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), e levou capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade. Em março, a WAM Ensino formou sua primeira turma do curso técnico em Transações Imobiliárias.

Para a realização dos cursos, a empresa aplica a ampla bagagem adquirida ao administrar mais de 14 produtos hoteleiros distribuídos pelas cidades de Caldas Novas (GO), Armação dos Búzios (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA) e Penha (SC).

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Hotéis