No dia 18 de abril, a WAM Hotéis e Resorts abre as portas oficialmente do Ondas Praia Resort. Para marcar a inauguração do empreendimento baiano, a rede anunciou um soft opening, que vai da data de abertura ao dia 30 de junho deste ano.

Mirando na demanda do mercado doméstico, aquecida pela pandemia, a rede lançou a campanha “De portas abertas para a sua felicidade”. Clientes que realizarem reservas até o dia 14 de abril terão descontos de até 15% no valor regular da hospedagem, com possibilidade de parcelamento.

Os descontos são voltados para apartamentos nas categorias Luxo I, Luxo II e Suite Superior, incluindo reservas para até cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, além de café da manhã e jantar inclusos.

WAM Hotéis: o hotel

Localizado em Porto Seguro, na Praia do Mutá, o Ondas Praia Resort oferece 484 apartamentos, com metragens a partir de 44,5 metros quadrados. O empreendimento conta com estacionamento próprio, beach club, quadra poliesportiva, fitness center, playground, restaurante, sorveteria, choperia, boutique entre outras facilidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Hotéis & Resorts