O WAM Group vem investindo forte em A&B (Alimentos & Bebidas) em Caldas Novas. A empresa inaugurou recentemente a Pizzaria Firenze, localizada no Privé Riviera Park Hotel e agora anuncia a abertura da Trattoria Bartolomeu, dentro do complexo mixed used Praias do Lago Eco Resort, que iniciou suas operações ao final de 2020 e contou com o aporte de R$ 93 milhões.

O espaço gastronômico focado em gastronomia italiana será aberto ao público no dia 22 de julho e chega para complementar as novidades previstas para o complexo. No último sábado (17), o restaurante contou com um evento de pré-inauguração apenas para convidados, com a presença dos sócios do WAM Group Waldo Palmerston Xavier, André Luiz Garcia Ladeira e Marcos Freitas Pereira, além de autoridades da cidade.

Comandada pelo chef de cozinha corporativo, Roberto Villardo, a Trattoria Bartolomeu servirá pratos clássicos da culinária italiana de forma revisada e contemporânea. Entre os destaques do menu estão opções de pizzas, berinjela parmegiana, tiramisu e arancini.

“Valorizando experiências e sabores, todas as massas e molhos são frescos feitos por nós. E o melhor, com preços acessíveis. Oferecemos uma linha com pegada comfort food, priorizando tudo muito caseiro com opções de comida de verdade, feitas na hora sem uso de congelados e o mínimo de itens industrializados. Dos pequenos aos grandes detalhes, entregamos um conjunto que fará toda a diferença para uma experiência gastronômica memorável”, afirma o chef.

WAM Group: o complexo

O Praias do Lago Eco Resort está localizado à beira do Lago Corumbá e oferece uma estrutura com mais de 73 mil metros quadrados. O empreendimento conta com uma série de opções de entretenimento e lazer como um complexo aquático, quadras de vôlei de praia, poliesportiva, salão de jogos, espaço fitness, campo de futebol, mini golfe e espaço teen. Para complementar, o resort ainda possui cinema, quiosque gourmet e brinquedoteca.

A oferta de hospedagem dispõe de 432 UHs com um ou dois quartos e metragens que variam de 46,53 metros quadrados a 59,4 metros quadrados. Os hóspedes podem aproveitar o serviço de quarto, entrada porte-cochère e uma área comum entregue já mobiliada e equipada. Vale ressaltar que as acomodações também são comercializadas na modalidade de multipropriedade.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/WAM Group