O THG (Transamerica Hotels Group) vem anunciando novos nomes ao seu quadro de funcionários. Em Comandatuba, a rede reforçou o time de vendas e marketing com a chegada de André Coutinho e Cynthia Costa. Com previsão de inauguração em março, o FIT Transamerica Sinop será comandado por Wagner Locatelli.

A primeira unidade da bandeira FIT no Mato Grosso tem perfil corporativo e contará com a administração e operação do executivo. “Acredito que quando se trabalha nas duas pontas, tanto a satisfação dos hóspedes quanto a satisfação dos colaboradores, o resultado só pode ser de excelência em atendimento que se reflete diretamente nas expectativas do investidor”, comenta o gerente geral.

Instalado na Avenida das Embaúbas, no Setor Comercial, o empreendimento tem como público-alvo viajantes de negócios do agronegócio. As 115 acomodações distribuídas em seis andares são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. O hotel ainda conta com restaurante para café da manhã e estacionamento.

Wagner Locatelli: o gerente

Graduado pela UNIP (Universidade Paulista) e especializado em Gestão Hoteleira, Wagner Locatelli acumula experiências em grandes redes, além da implantação de condomínios para a Incorporadora Cyrela. Em seu novo cargo, o gerente chega para somar com sua bagagem alinhada às demandas do mercado atual.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG