Deville Express Guaíra terá voos próximosHotel poderá ter novos investimentos com ampliação da demanda

O Hotel Deville Express Guaíra (PR) poderá receber mais hóspedes, oriundos de novos voos da capital paranaense. A partir do próximo dia 22, a Gol passará a operar rotas desde o aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, até a cidade no oeste paranaense. A ideia é que essa facilidade de locomoção ajude a aumentar o turismo na região. Os voos terão frequência de três dias por semana, às terças-feiras, quartas-feiras e domingos. 

Com o início dos voos, é esperado um aumento na demanda. "Sem dúvida, além do conforto e segurança, é importante a modernização das unidades do hotel para continuarmos com a qualidade já percebida por nossos clientes em outros hotéis da rede", comenta Manoel Terron, gerente geral da unidade.

Hotel Deville Express Guaíra recebe investimentos desde 2018

Neste ano, foram concluídas as melhorias no estabelecmento. Entre outubro de 2018 e fevereiro deste ano foram investidos cerca de R$ 178 mil nos quesitos de conforto e segurança. 

Foram trocadas todas as fechaduras de acesso aos apartamentos para o modelo eletrônico Vincard/Assa Abloy. Com uso de cartão, os hóspedes têm mais segurança e praticidade, além da modernidade que é percebida e já comum nas demais unidades Deville.

Também foram reformados os 43 banheiros localizados nos apartamentos do primeiro andar. "A obra contemplou a troca dos revestimentos internos, pintura dos tetos e das portas de entrada, substituição dos metais e acessórios, além de novos boxes em vidro temperado e espelho sobre a bancada", explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Express Guaíra