De Ipojuca, Pernambuco*

O Hotel Ocaporã, localizado em Porto de Galinhas, está operando desde o dia 16 de novembro como all inclusive premium. “Essa é a nossa grande mudança e novidade para 2021”, aponta Sérgio Paraíso, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ocaporã, durante o Visit Pernambuco.

O empreendimento oferece serviço 24 horas em três pontos de vendas simultâneo, com pacotes de bebidas premium.

Visit Pernambuco: Tabajuba reformada

Outra novidade para 2021 é a reabertura da pousada Tabajuba. “Ela é exclusiva para adultos. Reabrirá na última semana de janeiro com 100% de renovação para o Carnaval. Está localizada na Vila, é pé na areia e com hospedagem diferenciada”, adianta Paraíso.

Fazendo parte dos quatro empreendimentos e única unidade vertical do Grupo, o Tabaobi Smart Hotel reabriu com todos os protocolos de segurança. “Abrimos com 50% de capacidade, hoje estamos operando com 80%. Já a Pousada Tabapitanga por ser 100% horizontal, está trabalhando com 100% de sua capacidade”, finaliza o diretor.

O Visit Pernambuco é uma realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. A feira tem parceria com o Sebrae, governo federal (por meio da Embratur) e do governo de Pernambuco, representado pela Secretaria Estadual de Turismo e Lazer e a Empetur.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) A reportagem viaja a convite da organização