Mirando a retomada gradual e segura do turismo, a Visa – que apontou preferência dos brasileiros por compras em dispositivos móveis – se uniu a Allpoints e sua plataforma de viagens para anunciar seu mais novo benefício. A partir de 18 de novembro, o portador de qualquer credencial Visa e que esteja cadastrado no Vai de Visa irá receber 11% de volta em créditos Allpoints. O usuário pode ter ainda a opção de 10% de cashback nas reservas de hotéis realizadas no site da Allpoints, que possui mais de 600 mil propriedades no mundo em seu portfólio.

Ao participar da ação, o consumidor é duplamente beneficiado, pois receberá vantagem adicional da Allpoints e continuará a receber os pontos do seu banco emissor. Informações sobre limitações, termos e condições aplicáveis podem ser acessadas por meio do link.

Allpoints: atuação no turismo

Atualmente, a empresa conta com mais de 1,4 milhão de membros ativos na plataforma, expandindo sua atuação no setor por meio de parcerias com empresas de vendas de passagens aéreas, aluguel de carros, passagens de ônibus e seguro viagem, ampliando as formas de acumular pontos.

Além disso, a marca oferece a Poupança de Viagens para colaboradores, além de benefícios mensais e vantagens exclusivas. Para ser membro, basta criar uma conta grátis no site e utilizar os serviços de reservas ou poupança de viagem.

(*) Crédito da foto: yannickmcosta/Pixabay