A Villa Coração Guest House, meio de hospedagem localizado em Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), inaugurou a Casa da Villa. O empreendimento anexo acomodará grupos especiais e famílias com no máximo 12 pessoas. Ao todo, o local possui dois quartos e duas suítes, além de estacionamento privativo para quatro carros.

A nova casa do Villa Coração oferece Wi-Fi, sala de estar com lareira, sala de leitura, solarium para descanso, restaurante em estilo banquete, lago com trutas, jardim com balanço e trilhas. O café da manhã pode ser servido até o meio dia no aposento.

O visitante pode ainda encomendar, antecipadamente, pizzas, fondues, massas e noite de queijos e vinhos no jantar. As diárias incluem café da manhã colonial e todas as suítes possuem TV, amenities e secador de cabelo.

Villa Coração: estrutura

O empreendimento é composto por oito suítes e dois apartamentos com banheiro privativo e aquecimento central a gás. Toda a propriedade está equipada com móveis coloniais de época, roupa de cama com algodão 400 fios e decoração clássica.

Recentemente, este complexo ganhou dois novos apartamentos com camas de casal e TV, oferecendo mais privacidade aos hóspedes. Além disso, a capela colonial do empreendimento, com mais de 50 lugares, realizadas casamentos, batizados e bodas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Villa Coração Guest House